quarta-feira, 30 de maio de 2012

Guns n' Roses planeja atrasos com 13h de antecedência, diz roadie


Já virou rotina para o público esperar horas e mais horas para ver o Guns n' Roses e entrar no palco. Agora, a mania de Axl Rose está virando ordem no backstage. Roadies do grupo de hard rock relataram para a revista Classic Rock Magazine que recebem notícias de atraso com 13h de antecedência.

No show do Guns n' Roses em Glasgow, Escócia, na última sexta-feira (25), a equipe de apoio foi ordenada na manhã do show para começar a montar o palco com duas horas de atraso. "Eles nos ligaram às 9h para dizer que o início dos trabalhos seria às 12h30, quando estava marcado para começarmos às 10h30", disse um dos roadies, que não quis se identificar. "Isso significa que eles sabiam às 9h que não terminariam de tocar até à 1h - e na verdade eles terminaram à 1h30"."Roadies normalmente não falam sobre isso porque pode custar o seu emprego. Mas desrespeito alimenta desrespeito. Eu não fui o único que ficou irritado com isso", explicou o funcionário.No show de Glasglow, cerca de 12 mil pessoas esperaram até às 23h para ver Axl Rose e sua turma começar a apresentação, quando na verdade estava marcada para às 21h. Ao fim do show, apenas uma linha de ônibus secundária continuava a funcionar e trens e metrôs já estavam fechados, já que na cidade uma lei de toque de recolher opera a partir das 23h.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Axl Interrompe e cai após show

Axl Rose interrompeu um concerto do GUNS N' ROSES em 20 de maio na Echo Arena, em Liverpool, Inglaterra, depois que um recipiente de plástico contendo algum líquido foi jogada no palco durante a performance do grupo.

Um minuto após a segunda música do show, "Welcome To The Jungle", Rose parou a banda e advertiu a multidão que iria arrumar as malas e sair se eles continuassem "jogando merda"."Se vocês querem jogar merda, nós não temos problema nenhum em ir para casa", disse ele. "Caso contrário todos gostaríamos de ter uma noite de diversão, certo? Então não estraguem tudo para seus amigos aqui esta noite. Muito obrigado. Vamos recomeçar a canção".Os GUNS N 'ROSES tinham subido ao palco em Liverpool, às 11:00 da noite - depois de manter os fãs esperando por duas horas - e finalizou seu set perto das duas da manhã.Na resenha do show, Jade Wright, da Liverpool Echo escreveu: "Quando uma banda mantém uma arena lotada esperando por duas horas sem nem pedir desculpas, eles não podem ficar muito surpresos quando as pessoas mostram sua desaprovação."Um vídeo de um fã mostra o incidente mencionado está disponível abaixo. (Nota:. Os objetos podem ser vistos caindo no palco em torno da marca 1:40).

Mais um fato do show em Liverpool foi a queda de Axl Rose


Slash: Não há dinheiro que reúna o Guns N' Roses

Slash concedeu entrevista ao Piers Morgan Tonight, da CNN e falou sobre o momento em que decidiu abandonar de vez as drogas, há sete anos. “A desintoxicação foi algo com que tive de lidar. No fim, já estava consciente que não tinha mais a proteção que o Guns N’ Roses proporcionava e aquilo estava fazendo com que minha carreira musical saísse de controle”.Falando em seu antigo grupo, o guitarrista relembrou sua saída. “Aconteceu em 1996. Basicamente disse a Axl que estava cansado daquilo. E não se tratava apenas de sair daquela banda, mas de não continuar com a outra que ele queria formar, que é o Guns atual. Me ofereceram um contrato em que ele teria controle de tudo e vi que era o fim da linha”.E as propostas por reuniões nunca passaram de especulação. “Ouvi vários números, mas nunca apareceu uma proposta específica. Mas são valores que começam com sete dígitos e vão aumentando. Só que não se trata simplesmente disso. O negócio é que nenhum de nós quer se revisitar essa história. Não se trata de colocar um preço e fazer funcionar, simplesmente”

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Axl Rose exige melancia quadrada em seu camarim

A lista também inclui itens como vinhos, cervejas, vodka, rosas vermelhas e brancas. Foto: Getty Images

Conhecido por suas exigências incomuns, Axl Rose desta vez pediu uma melancia quadrada em seu camarim. De acordo com a lista do vocalista do Guns N'Roses - que também inclui vinhos, cervejas, vodka, rosas vermelhas e brancas -, o item é "absolutamente importante e não pode ser desperdiçado".

Desenvolvido no Japão, o formato tem como objetivo facilitar o armazenamento e transporte da fruta. A iguaria custa mais que o dobro do valor de uma melancia normal, mas possui o mesmo sabor. Entre outras exigências do documento, está um sofá de couro italiano para relaxar.Axl, que atualmente está em turnê no Reino Unido, segue acompanhado por sua banda, composta por Tommy Stinson, Chris Pitman, Richard Fortus, Frank Ferrer, Thal 'Bumblefoot' Ron e DJ Ashba. Desde 2010, o músico baixou o nível de exigências, quando pediu um "camarim todo preto decorado com rosas frescas e contendo uma cama", para dormir antes do show.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Guns N' Roses: Axl mostra hematoma após queda na Rússia

Axl Rose fazia um show em Moscou (Russia), quando subiu em uma mesa para dançar, e acabou caindo. No seu twitter ele postou uma foto do hematoma
NOTA DO AUTOR: Não se sabe se é a perna ou o Braço mas na minha opinião é um braço e bem destruído, melhoras Axl Rose !

Guns N' Roses: Axl Rose se machuca após show em Moscou

O GUNS N' ROSES promoveu uma festa particular no clube Premier Lounge após o show da banda realizado em Moscou (Rússia) no ultimo sábado.Segundo informações da imprensa local, durante a festa o vocalista da banda, Axl Rose, estava dançando em cima de uma mesa quando caiu e acabou batendo o quadril.Algum tempo depois, quando a banda estava prestes a voar para Dublin, ficou visível que Axl sentia dor para se movimentar, então acharam melhor que ele ficasse em Moscou com um médico.O chefe de serviço de imprensa do Estádio Live (organizadores do show da banda ) declarou: "Na verdade, Axl Rose ainda está em Moscou, devido a problemas de saúde de pequeno porte. Ele está sendo acompanhado por um bom médico e estamos confiantes que ele em breve estará apto para continuar a turnê "

Guns N' Roses: na capa da Kerrang da semana

A edição desta semana da Kerrang traz uma entrevista exclusiva com Slash e Duff McKagan contando tudo o que rolou nos tempos dourados do Guns N' Roses e como a banda foi da glória absoluta a implosão total. Além disso, a revista conversou com diversos músicos sobre o que o Guns representa para eles, e integrantes do Slayer, Asking Alexandria, We the Kings e outros grupos falaram o que pensam da maior banda de hard rock dos anos oitenta.

A nova Kerrang tem também matérias com Cradle of Filth, Skip the Foreplay, Feed the Rhino, Avenged Sevenfold, Against Me! e muitos outros nomes.Para comprar, acesse o site oficial.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Guns N' Roses: "Passamos por muito drama desnecessário"

                            
O baixista Duff McKagan escreveu o seguinte texto em seu blog no Seattle Weekly:Ver a cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame na HBO me deixou triste – pela primeira vez – que a formação original do Guns N’ Roses não tenha ficado junto. Seria um milagre se tivesse acontecido. Se eu soubesse aquela época o que sei agora, teria feito a minha parte e livrado a banda daqueles sentimentos corroedores. Algo engraçado aconteceu na ida a Cleveland. Parecia haver uma mobilização não apenas entre Slash, Steven, Matt e eu, mas em todos os envolvidos, que gostariam de nos ajudar.Não poderia estar mais orgulhoso dos caras que subiram ao palco aquela noite. Obrigado a Gilby Clarke e Myles Kennedy por seus heroicos esforços de último minuto. Passamos por muito drama desnecessário. Não tínhamos ressentimentos e prestamos uma homenagem aos fãs que fizeram sua parte por nós


Dizzy Explica o porquê de pianos e Pitman

O site norueguês METAL EXPRESS RADIO conversou recentemente com o tecladista do GN’R MKVII, Dizzy Reed. Dentre os tantos assuntos geralmente abordados, um trecho da entrevista foi selecionado por nós, e é ele que você pode ler traduzido abaixo.MER: Você tocou teclado com o Guns N’ Roses nos dias dos álbuns ‘Use Your Illusion’ em 1990, quando foram gravados. A banda começou como um grupo básico de rock n’ roll, mais voltado pro som da guitarra. Por que você acha que eles sentiram necessidade de trazer um tecladista?Reed: “Eu acho que a banda só queria expandir seus horizontes e poder tocar uma variedade maior de música do que eles faziam quando começaram. Os teclados apenas deram à banda uma dimensão a mais.”MER: É difícil ver como ‘November Rain’, ‘Estranged’ ou ‘Civil War’ teriam ficado se a base musical da banda não tivesse se expandido.Reed: “Aquelas músicas foram escritas no piano, e se você tirasse o piano, haveria muitos espaços vazios e muita baqueta esbarrando uma com a outra, seria desse jeito. Elas são grandes canções e ótimas de se tocar.”MER: Você tem Chris Pitman como segundo tecladista no palco. O que ele acrescentou à banda?Reed: “Eu acho que se você prestar atenção nas músicas que tocamos ao longo dos anos, especialmente as mais novas, mas também o material de ‘Use Your Illusion’, então poderá perceber que eu só tenho duas mãos. Chris traz uma quantidade incrível de personalidade criatividade às músicas. É bom olhar pro lado e assistir a ele tocando no palco "