sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ex-empresário do GN'R diz que Axl é Bissexual


Imagem
O ex-empresário do GUNS N’ ROSES, ALAN NIVEN, falou semana passada com o site estadunidense LEGENDARY ROCK INTERVIEWS e não se fez de rogado. Niven, que é australiano e ficou com a banda de 1986 até 1991 – quando foi despedido por Axl, deu suas impressões sobre a antiga banda (“Izzy era o coração e a alma daquela banda”), outros antigos contratados seus como o MÖTLEY CRÜE (“Um produtor chamou – o empresário – Doc McGhee no canto e disse, ‘Esse Nikki Sixx não sabe tocar baixo! ’ e Doc respondeu, ‘Mas ele nem precisa’”) e comentou também sobre certos inuendos da personalidade de Axl Rose:
LRI: Muito do que você tentava fazer naquele tempo e ainda faz hoje em dia em termos de criar sucesso como dono de gravadora ou empresário ou produtor tem muito a ver com fatores externos como o rádio ou a imprensa e sei lá o que mais. Eu acho, mais uma vez, que Gene Simmons ou Alice vem à mente em termos de elemento de choque, sendo um ingrediente a mais na receita. Em 1987, o Guns N’ Roses e o grupo de rap N.W.A. preencheu minha adolescência com letras que deveriam ser descritas como misóginas. Você acha que as letras daqueles clássicos do GN’R têm ALGO a ver com a atenção dada a elas, em comparação a outras bandas nem tão proeminentes, como o Great White ou outras?
Alan Niven: Muito desse lance de muso do Axl é predominantemente impulsionado por conflito e ódio… mas, no que diz respeito aos sexos, ele é um cão vadio sem preferência… e continuando, o quão doces são ‘Sweet Child’ e ‘Rocket Queen’? Aquilo é Axl no papel de anjo. Talvez até um anjo bissexual. Quem realmente é a Rocket Queen? Vamos falar daqueles tules de penas, aqueles shortinhos brancos… mas sim, você está certo. E todos nós sabíamos, mas eu não achava que as declarações de Axl eram gratuitas, então eu podia corroborá-las como sendo sinceras.

Matt Sorum diz que Izzy não vai ao Hall Of Fame



Falta pouco para o GUNS N' ROSES ser induzido no Rock And Roll Hall Of Fame, e ninguém sabe ainda se a formação original da banda irá tocar no evento. Dave Basne da VH1 conversou recentemente com o baterista Matt Sorum, que substituiu Steven Adler em 1990, e perguntou o que ele espera da cerimônia. "Bem, eu não espero que mais nada aconteça", disse ele. "Eu acho que nós vamos apenas ir e receber o prêmio, é o que está parecendo. Qualquer coisa eu posso até tocar bateria com Donovan. Eu colaborei com Donovan porque eu toquei com ele uma vez e 'Hurdy Gurdy Man' foi uma canção que ele gravou com John Bonham na bateria e Jimmy Page na guitarra e eu me ofereci, até Slash talvez pudesse tocar, mas eu não fiquei sabendo de nenhum retorno se iremos fazer ou não". Como ninguém sabe ainda o que está acontecendo, a VH1 Radio Network perguntou a Matt porque ele simplesmente não chama o vocalista Axl Rose e descobre por si mesmo: "Eu pensei sobre isso, mas, você sabe, eu acho que eu não sou o cara certo para fazer isso", disse ele. "Eu perguntei a Slash se ele faria isso, e sua resposta foi que talvez nem Izzy (Stradlin) esteja pensando em ir. Então eu acho que Izzy não irá participar, então não faz sentido. Eu não tenho certeza, cara. Como eu disse, eu só marcarei presença, obviamente, Steven vai estar lá, então eu sempre pensei que se fossemos para tocar, provavelmente seria algo como 'Appetite' ou 'Use Your Illusion', eu ficaria feliz em fazer isso. Se tudo fosse perfeito, eu diria que o set-list seria mais ou menos assim: 'Welcome To The Jungle', 'Sweet Child O' Mine', e terminando com 'November Rain'".