quinta-feira, 24 de maio de 2012

Axl Interrompe e cai após show

Axl Rose interrompeu um concerto do GUNS N' ROSES em 20 de maio na Echo Arena, em Liverpool, Inglaterra, depois que um recipiente de plástico contendo algum líquido foi jogada no palco durante a performance do grupo.

Um minuto após a segunda música do show, "Welcome To The Jungle", Rose parou a banda e advertiu a multidão que iria arrumar as malas e sair se eles continuassem "jogando merda"."Se vocês querem jogar merda, nós não temos problema nenhum em ir para casa", disse ele. "Caso contrário todos gostaríamos de ter uma noite de diversão, certo? Então não estraguem tudo para seus amigos aqui esta noite. Muito obrigado. Vamos recomeçar a canção".Os GUNS N 'ROSES tinham subido ao palco em Liverpool, às 11:00 da noite - depois de manter os fãs esperando por duas horas - e finalizou seu set perto das duas da manhã.Na resenha do show, Jade Wright, da Liverpool Echo escreveu: "Quando uma banda mantém uma arena lotada esperando por duas horas sem nem pedir desculpas, eles não podem ficar muito surpresos quando as pessoas mostram sua desaprovação."Um vídeo de um fã mostra o incidente mencionado está disponível abaixo. (Nota:. Os objetos podem ser vistos caindo no palco em torno da marca 1:40).

Mais um fato do show em Liverpool foi a queda de Axl Rose


Slash: Não há dinheiro que reúna o Guns N' Roses

Slash concedeu entrevista ao Piers Morgan Tonight, da CNN e falou sobre o momento em que decidiu abandonar de vez as drogas, há sete anos. “A desintoxicação foi algo com que tive de lidar. No fim, já estava consciente que não tinha mais a proteção que o Guns N’ Roses proporcionava e aquilo estava fazendo com que minha carreira musical saísse de controle”.Falando em seu antigo grupo, o guitarrista relembrou sua saída. “Aconteceu em 1996. Basicamente disse a Axl que estava cansado daquilo. E não se tratava apenas de sair daquela banda, mas de não continuar com a outra que ele queria formar, que é o Guns atual. Me ofereceram um contrato em que ele teria controle de tudo e vi que era o fim da linha”.E as propostas por reuniões nunca passaram de especulação. “Ouvi vários números, mas nunca apareceu uma proposta específica. Mas são valores que começam com sete dígitos e vão aumentando. Só que não se trata simplesmente disso. O negócio é que nenhum de nós quer se revisitar essa história. Não se trata de colocar um preço e fazer funcionar, simplesmente”