Na carta para o Hall da Fama, os fãs e "quem mais interessar", Axl oferece várias razões para não comparecer à cerimônia deste sábado, em Cleveland, entre elas a sensação de que o Hall da Fama não parece ser um lugar onde ele é "querido ou respeitado". Ao rechaçar sua própria indicação, diz:
"Peço firmemente não ser contado como uma ausência e saibam que ninguém está autorizado nem deve se permitir que qualquer um aceite a indicação ou fale em meu nome."
Axl deixou claro que não pretende se reunir com os membros de antigas formações da banda, reafirmando que o Guns N'Roses hoje é composto por ele, Dizzy Reed, Tommy Stinson, Frank Ferrer, Richard Fortus, Chris Pitman, Ron "Bumblefoot" Thal e DJ Ashba.
O polêmico rock star lembrou que Izzy Stradlin fez participações especiais em alguns shows do grupo em 2006 e no ano passado, assim como Duff McKagan se juntou à turnê do Guns em 2010 e 2011 com sua banda Loaded.
"Para mim, com a exceção de Izzy e Duff se juntando a nós no palco no futuro para uma música ou duas, isso é o bastante".
Slash não é sequer citado no comunicado de Axl, que fala do baterista Steven Adler com algum rancor: "Steven esteve no nosso show no Hard Rock em 2006, em Las Vegas quando o convidei para um festa e fui recompensado com entrevistas mentirosas sobre uma possível reunião. Aprende a lição".
Em um comunicado oficial, o Hall da Fama disse que ainda pretende reunir Rose ao resto do grupo: "Sentimos que não possa aceitar sua nomeação em pessoa". Além do Guns N'Roses, esse ano também entrarão o Hall da Fama os Beastie Boys, Red Hot Chili Peppers, a cantora Laura Nyro, Donovan e os Small Faces/The Faces.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comente o que achou.
- Os comentários serão postados imediatamente, sem moderação prévia.
- Conteúdo obsceno, racista, ilegal, ofensivo, com incitação à violência, pornográfico, publicitários, serão excluídos.
- Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Dê sua opinião sem ofender as pessoas e/ou instituições