“Tenho conversado sobre fazer um roteiro e estou negociando com pessoas importantes. O único problema é resolver a situação da música”, disse Sorum sobre os direitos autorais, que costumam dificultar a produção de biografias de bandas no cinema.
O último exemplo de projeto mal-sucedido é Jimi Hendrix. Depois de muito planejamento, suas canções não foram liberadas e o filme nunca saiu do papel. E no caso do Guns N’ Roses, ainda existe a resistência de Axl Rose em participar de qualquer evento que relembre a memória da formação original.
“Se você pensar nos filmes sobre rock and roll, eles nunca são bem feitos. Os únicos que achei decentes foram o The Doors movie, o do Johnny Cash (Johnny e June). Qualquer outro de rock tradicional, como o Rock star com Mark Wahlberg, parecem bobos”, disse o músico.
Depois de ser incluída no Hall of Fame, no último sábado, o interesse pela finada formação original do grupo aumentou, apesar da ausência de Axl Rose. Atualmente, o Guns conta com Axl , o tecladista Dizzy Reed e novos integrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comente o que achou.
- Os comentários serão postados imediatamente, sem moderação prévia.
- Conteúdo obsceno, racista, ilegal, ofensivo, com incitação à violência, pornográfico, publicitários, serão excluídos.
- Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Dê sua opinião sem ofender as pessoas e/ou instituições